domingo, janeiro 14, 2007

Mara - O retorno - Será?


Pois é, muita coisa aconteceu de junho para cá. A maioria é melhor nem falar delas. Mas 2006 acabou e 2007 terá que ser um ano melhor.
Ando meio longe dos micros. O meu está velhinho, leeeeeerdo D+. Além disso, tem faltado inspiração para o PSP, poesias, contos e crônicas.
O artesanato vai bem obrigada. Cartões, miniálbuns e scrapbooking têm sido minha válvula de escape, sem contar algumas caixinhas de madeira. Ando me aventurando pelo origami mas ainda não saiu nada que preste. Por enquanto, só gastei papel.
Li outro dia sobre um concurso de contos, cujo tema é "Mar". Tenho vontade de me inscrever. Só que ainda não desenvolvi a idéia. Talvez seja muita pretensão de minha parte, porém eu amo o mar. Detesto a areia, mas as águas, atraem-me.
Disseram-me uma vez que eu sou filha de Oxum, mas eu gosto muito mais do mar que das matas. O mar me fascina. Sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI, AMIGA, EU DE NOVO, HEHEHE....
PUXA, MARA SE INSCREVE SIM....VAI SER O COMEÇO DE SUA INSPIRAÇÃO...
EU SEMPRE ACHEI QUE O MAR EXISTE PARA SEMPRE NOS LEMBRAR QUE
VIEMOS DELE, MESMO NO PASSADO REMOTO, MAS PARA A NOSSA LEMBRANÇA RESTARAM AS LÁGRIMAS SALGADAS..QUE NINGUEM SABE EXPLICAR...MAS ESTÃO PRESENTES EM
TODAS NOSSAS EMOÇOES...FELICIDADE...TRISTEZA.
BEIJÃO
TE DOU A MAIOR FORÇA PARA SE INSCREVER.....
ELIANERJ